sábado, 19 de setembro de 2009

ALEXANDRE COIMBRA, cabeça-de-chapa


Alexandre Coimbra responde:

1) Quais são as suas competências em Relações Públicas ?

Atuei nas áreas de treinamento, assessoria de imprensa, relações comunitárias e ouvidoria da Light. Paralelamente, a partir dos anos 1980, fui docente nos cursos de graduação de Relações Públicas da SUAM e da Universidade Gama Filho. Avalio que minha carreira profissional foi dedicada a estabelecer e manter um bom relacionamento institucional da Light com seus públicos de interesse. Saber ouvir, entender os anseios e necessidades dos clientes, buscando conciliar tudo isso com os objetivos e interesses da organização, sempre foi um desafio enfrentado com ética e respeito mútuo.

2) Como essas competências podem contribuir numa gestão do CONRERP/RJ ?

Percebo que falta ao CONRERP/RJ uma linha de comunicação permanente com todos os profissionais. Uma atividade básica, principalmente para relações-públicas. O nosso projeto é restabelecer a confiança dos filiados junto ao seu Conselho Profissional, além de estimular aqueles que não têm registro a fazê-lo. Tudo isso com transparência, convivência, perseverança, trabalho e muita comunicação. Tenho certeza de que a minha experiência profissional irá se somar às dos meus colegas de chapa para a plena realização dos objetivos traçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário