sábado, 19 de setembro de 2009

MARIA HELENA CARMO DOS SANTOS


Maria Helena Carmo dos Santos responde:

1) Quais são as suas competências em Relações Públicas ?


Atuação voltada para elaboração de projetos de comunicação corporativa e assessoria de comunicação. Atualmente, tenho voltado meus estudos a uma área específica: produção de conteúdo para mídias online.


2) Como essas competências podem contribuir numa gestão do CONRERP/RJ ?


Tendo construído grande parte da carreira no meio acadêmico, acredito que possa contribuir na otimização do relacionamento entre o CONRERP/RJ e instituições de ensino superior com o objetivo de fortalecer a visão do futuro profissional no mercado de trabalho e aproximar a academia das necessidades do mercado.


3 comentários:

  1. ola professora fu seu aluno na a vez do mestre de comunicaçao corporativa. adoraria rever vc. tenho seu msn maria_helena_carmo@hotmail.com
    ainda utiliza este? me adicione no msn fmguline@hotmail.com / brutuscam@hotmail.com

    bjs adorava vc

    ResponderExcluir
  2. ola professora fui seu aluno na a vez do mestre de comunicaçao corporativa. adoraria rever vc. tenho seu msn maria_helena_carmo@hotmail.com
    ainda utiliza este? me adicione no msn fmguline@hotmail.com / brutuscam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi mudei de msn é agora kingtrader79@hotmail.com

    bjs
    me add tá

    ResponderExcluir