quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Conheça o perfil dos proponentes da chapa RENOVAÇÃO, candidata às eleições do CONRERP/1a. Região

Alexandre Coimbra. Fez carreira como Assessor de Imprensa e como Ouvidor da Light (1973-2008). Na área acadêmica, atuou como professor de Relações Públicas na SUAM (1983/1990), Veiga de Almeida (1985/1987), Gama Filho (2002/2006), MBA em Marketing da Veiga de Almeida (2007) e UERJ (2008). Formado pela UERJ (1980).

Alvaro Magalhães. Atuou em grandes agências de Propaganda e RP, com premiações nacionais e internacionais. Foi coordenador de PP na UGF. É professor na Faculdade Salesiana e consultor da MBO/Escritório de Negócios. Mestre em Psicologia Social (UGF), especialista em Marketing (ESPM) e graduado em PP e RP (UFRJ, 1979).

Andréa Pestana Caroli de Freitas. Formulou o projeto de Relações Públicas para a UFRJ. MBA Marketing COPPEAD/UFRJ, MBK Gestão do Conhecimento COPPE/UFRJ. Participa da Comissão de Gestores de Cultura (COMCULTURA/RJ). Atua na concepção/produção de projetos culturais. Graduada em Jornalismo (2007) e RP (FACHA, 1989).

Claudio Cotrim. Especialista em Marketing e Gestão Empresarial. Docente da Universidade Gama Filho, do Curso de Relações Públicas da FACHA e do Curso RADIX. Atuou durante anos na Diretoria de Atendimento da AMIL e na área de Comunicação Social do Exército Brasileiro. Formado pela UERJ (1991).

Fabiana Pinto. Coordenadora e professora do Curso de Relações Públicas do Centro Universitário Fluminense, unidade Fac. de Filosofia. Especialista em Administração e Sistemas de Informações (UFF). Tem experiência em Relações Públicas, Comunicação Empresarial e Marketing. Mestre em Planejamento Regional e Gestão de Cidades (UCAM). Formada pela Fac. Integradas Alcântara Machado/SP (1996).

Fernando
César Costa. Relações Públicas da Petrobras. Atua em Responsabilidade Social (relacionamento com comunidade e poder público) e como disseminador do Código de Ética da Empresa. Atuou como redator da área de Comunicação Institucional, na gerência de Planejamento e Gestão. Formado pela FACHA (2005).


Heloiza Reis. Docente da Universidade Veiga de Almeida. Tem experiência profissional em comunicação nas áreas de Ciências da Informação e Planejamento em Ambientes Digitais, e em pesquisa na linha de Cultura de Massa, Cidade e Representações Sociais. Tem especialização em Estratégias de Gestão em Marketing (UFRJ) e cursa o Mestrado em Comunicação (UERJ). Formada pela UGF (2002).

Ilza Araújo. Relações Públicas e Jornalista com passagem por diversos veículos da imprensa. Atuou como docente na área de Relações Públicas no DEPCOM/UGF e na Associação Brasileira de Imprensa (ABI). Tem especialização em Comunicação Social (UNESA, 1992). Formada pela UNESA (1981).

Manoel Marcondes Neto. Fez carreira como executivo (Farmos, Espasil) e consultor (Accenture, Methodos, MM&A). Na área acadêmica, especializou-se em Administração (Saint Charles CPE/EUA). É mestre em Comunicação (ECO/UFRJ) e doutor em Relações Públicas (ECA/USP). Professor Adjunto da UERJ. Formado pela UERJ (1981).


Marcelo Ficher. Consultor de Relações Públicas para o Terceiro Setor (campanhas de interesse público e movimentos sociais). Mestre em Educação (UFF). Professor da UERJ (contratado). Coordenador de projetos do Grupo de Apoio aos Pacientes e Ex-pacientes de Tuberculose da Rocinha (Gaexpa/TB). Formado pela UERJ (1992).

Maria Helena Carmo dos Santos. Mestre em Comunicação pela ECO (UFRJ). Docente da FACHA, UERJ (contratada) e da pós-graduação de Comunicação Empresarial/Vez do Mestre (UCAM). Editora de idiomas de site educacional. Atuou na Publicom e em campanhas eleitorais. Formada também em Letras (UFRJ). Formada pela UERJ (1994).

Nicolau Maranini. Atuou como jornalista por muitos anos no Sistema JB. Mestre e Doutor em Comunicação pela Metodista de São Paulo. Especialista em Marketing (FGV). Foi executivo responsável pela comunicação empresarial na CCR/Ponte e atua como diretor na FSB Comunicação. Professor da UERJ. Formado pela UGF (1981).

Renato Möller. É doutor em Psicologia Social pela UERJ e mestre em Administração Pública pela FGV/RJ. Dedica-se à área acadêmica - dirige os Cursos de Comunicação Social e Administração da Faculdade Salesiana - e à área de pesquisa de opinião e de mercado. Professor visitante (UERJ). Formado em Administração pela UFRJ (1993) e em Relações Públicas pela UERJ (1986).

Ricardo Benevides. Coordenador e professor do Curso de Relações Públicas da FACHA. Tem trajetória na área editorial, atuando em casas como Ediouro e Paz & Terra. Também trabalhou junto a organizações como Petrobras, Canal Futura, Sheraton Hotels and Resorts e FAGGA Eventos Internacionais. Formado pela UERJ (1996).

Nenhum comentário:

Postar um comentário