quinta-feira, 3 de setembro de 2009

RENOVAÇÃO é a primeira chapa inscrita no pleito de 15 de outubro de 2009

Hoje, na sede do CONRERP/RJ, a chapa RENOVAÇÃO foi a primeira inscrita para o pleito de 15 de outubro próximo, as eleições para o mandato 2010-2012.

Agora é oficial. Quatorze relações-públicas apaixonados pelo que fazem vêm a público submeter sua visão da desenvolvimento para a área e de como a atuação do CONRERP/RJ pode ser mais útil às organizações e à sociedade em geral.

Um conselho profissional não deve confundir suas funções com as de outros organismos. Seu papel não é sindical, nem tampouco pugnar por uma ideia - esta, tarefa que cabe melhor às organizações do terceiro setor. Um conselho profissional deve, sim, servir de balizamento, ser o guardião da legislação pertinente à sua area e um promotor do código de conduta ética. Finalmente, um conselho profissional não existe senão para proteger a cidadania de más práticas profissionais em sua jurisdição.

A chapa RENOVAÇÃO completa:

Alexandre Coimbra
Alvaro Magalhães
Andrea Pestana
Claudio Cotrim
Fabiana Pinto
Fernando César Costa
Heloiza Reis
Ilza Araújo
Manoel Marcondes Neto
Marcelo Ficher
Maria Helena Carmo dos Santos
Nicolau Maranini
Renato Möller
Ricardo Benevides

Se quiser entrar em contato conosco escreva para o seguinte endereço eletrônico:

rrpp.blog2009@gmail.com

Aguarde novas postagens do
rrpp-blog e conheça melhor a RENOVAÇÃO, seus membros e suas propostas.

Um comentário:

  1. Parabéns aos colegas pela iniciativa. A Comunicação, de modo geral, precisa de pessoas sérias como vocês. Contem comigo! Eneida Leão

    ResponderExcluir